Conseguimos verificar uma grande adesão por parte dos participantes, sendo os resultados bastante satisfatórios e de acordo com aquilo que pertendiamos:
De 0 a 10, em média, as pessoas relaxaram mais 3,6 pontos, reduziram o stress em 3,1 pontos, diminuíram o seu ritmo cardíaco 5,7 batidas por minuto e o elemento que teve mais votos positivos foi a música natural, depois a música instrumental, depois o ambiente, depois a luminosidade, depois as velas, depois os colchões, depois os doces, depois o aroma e por fim o volume das vozes.
quarta-feira, 10 de março de 2010
1ª Sessão de Relaxamento: Realização, Resultados e Feedback do Público
Durante a sessão todos os participantes colaboraram e não existiram dificuldades. De modo geral, foi muito bem sucedida!
Começámos a sessão medindo a pulsação das pessoas. Seguidamente, estas disposeram-se aleatoriamente nos colchões. Os vinte minutos da sessão planeada entraram então em curso. Nestes minutos, através da conjugação música/voz, foi possível criar um ambiente onde as pessoas se conseguiram abstraír dos seus problemas e entrar num estado de relaxamento.
O feedback do público foi imensamente positivo e foi notória a sua satisfação! Sugeriram intensificar o aroma na sala, diminuir o volume da música de modo a ouvir-se melhor as vozes e a dar os doces no início.
Com os dados que recolhemos, estamos então a trabalhar para melhorar a próxima Sessão de Relaxamento.
Publicada por Complexidade do Som à(s) 15:07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário